“Enquanto pessoa que procurou treinador durante meses, posso garantir que o SabisCão é o melhor. Basta conhecer o Nuno para perceber que ele sabe comunicar com os cães de uma maneira única e que os percebe melhor do que os próprios donos! Para além do talento com os cães, também é uma pessoa fantástica e está sempre disponível para ajudar e tirar dúvidas. Por alguma razão eu ia todas as semanas de Lisboa a Sintra às 9 da manhã 😁”

Amália
🤩

“Aconselho vivamente que entreguem os vossos cães de corpo e alma a esta equipa. Numa fase muito agitada da nossa vida, em que pouco tempo tinhamos para respirar, tivemos sempre o Nuno do nosso lado, a treinar o nosso Boss. Do lado do treinador tivemos sempre compreensão, cuidado, paciência, tanto com o nosso cão como com os donos 😊 sempre muito experiente e disponível. Os passeios também são dinâmicos e temos sempre fotos dos nossos peludos, das atividades durante o dia.Obrigada Nuno, temos agora um cão espectacular muito graças ao teu apoio. Tentámos incutir o mesmo treino na Yuca e também ela é uma cadela maravilhosa.Abraço e votos dos maiores sucessos, até breve!”

Boss

“Tem sido uma experiência fantástica e temos notado uma evolução muito positiva por parte da Olívia! Definitivamente, recomendo o SabisCão! 😃🐕

Olívia

“equipa e projeto fantástico super dedicados aos nossos patudos 🥰

Séti

“Equipa top, condições espectaculares! Recomendo vivamente!!!”

Vicente

“Top! Zico adora!
Serviço, cuidado e simpatia 5*.
Com maestria conseguiu que o Zico fosse a piscina.
Obrigada”

Zico

“É bastante positiva vejo grandes diferenças/evolução desde o início dos treinos.”

Xica

“O sabiscao é um serviço 5* mesmo. O acompanhamento é individual, consoante as necessidades do cão. E os donos também são acompanhados no processo. É gratificante vermos a nossa relação crescer com os nossos patudos de uma maneira saudável para eles, e sentirmos que estão mais felizes.”

Jackie

“Recomendo sem hesitação!
Conhecimento
Competência
Confiança
Vocação
Ética
Respeito e profundo apreço pelos animais”

Caju

“Tive a sorte de encontrar o Nuno. Mais importante do que ensinar os meus cães é o facto de me ensinar a mim.
Falar caozês é uma ferramenta poderosa para compreender o relacionamento entre pessoas e os seus “meninos” e o Nuno está a ensinar-me isso.
Têm dúvidas? Falem com ele, exponham as vossas dificuldades
Obrigada Nuno 😁😁”

Margarida